quinta-feira, 25 de junho de 2026

Comemoração em Dobro: Copa e Arraiá levam ainda mais alegria à Casa Geriátrica São Sebastião.

 

Na Casa Geriátrica São Sebastião, acreditamos que cada momento de celebração é uma oportunidade para fortalecer laços, criar boas lembranças e proporcionar mais qualidade de vida aos nossos residentes.

Neste período de festa, a alegria será em dose dupla! Enquanto vibramos com a emoção da Copa, também estamos preparando o nosso tradicional Arraiá, reunindo música, decoração típica, comidas deliciosas e muita animação.

Afinal, por que escolher entre torcer e dançar quadrilha quando podemos aproveitar os dois? Nossa programação foi pensada para oferecer momentos de convivência, integração e bem-estar, valorizando a participação dos idosos em atividades que despertam sorrisos, estimulam a socialização e tornam o dia a dia ainda mais especial.

As comemorações fazem parte do nosso compromisso de promover um ambiente acolhedor, seguro e cheio de vida, onde cada residente é incentivado a viver momentos felizes ao lado de nossa equipe e de seus familiares.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que estamos preparando. Temos certeza de que será uma festa inesquecível!

GSSTIJUCA – Segurança, acolhimento e qualidade de vida para quem você ama.

Agende uma visita e venha conhecer de perto nossa estrutura, nossa equipe e a dedicação com que cuidamos de cada residente.


Casa Geriátrica São Sebastião
📍 Rua São Miguel, 80 – Tijuca – RJ
🌐 www.gsstijuca.com.br
📲 (21) 2208-1082 | (21) 99198-5402


Nenhum comentário:

Postar um comentário