quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Exercite o seu cérebro.

 

Segundo a Universidade da Califórnia em suas pesquisas, as atividades que envolvem o cognitivo são as melhores opções para o exercício do cérebro e preservar a memória. Entre essas atividades se encontram: Os jogos, leituras, pintura , os mais diversos trabalhos manuais e até atividades como cuidar e organizar pequenos jardins. Essas atividades são recomendadas para todos os indivíduos, pois são estimulados em sua criatividade, exposição de ideias e melhoram sua aptidões.
Vovó
"Alguém a quem eu lembro
noite e dia,
a quem eu sempre vou me recordar,
cuja presença transbordou
meu coração de alegria,
alguém a quem eu amei e sempre vou
amar."
Kheylla Santos
Casa Geriátrica São Sebastião - GSSTIJUCA
Rua São Miguel, 80 - Tijuca - Rio de Janeiro – RJ www.gsstijuca.com.br
Tel: (21) 99198-5402

Imagem: Pixabay


Nenhum comentário:

Postar um comentário